Trocas e Devoluções
Se por algum motivo, desejar devolver sua compra, nós da BRUTHI devolveremos seu pagamento. Leia os passos abaixo:
PRAZO DE ARREPENDIMENTO
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.
Nos envie uma mensagem via WhatsApp (83) 9335-0339 solicitando a devolução e informando o motivo pelo qual deseja devolver a mercadoria.
Enviaremos a etiqueta de transporte e informações necessárias para a devolução da peça.
Após o envio da mercadoria, confirmando o recebimento em nossa sede, será realizado a devolução do valor.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Se por algum motivo desejar trocar seu óculos, nós da BRUTHI estaremos sempre dispostos a lhe proporcionar a melhor experiência com nossa empresa.
Quando o cliente deseja trocar um produto, enviamos uma autorização de postagem para que ele possa enviar o item pelos Correios. Assim que o produto chega, fazemos uma análise para verificar se ele está em condições de voltar ao estoque.
Em seguida, geramos um voucher no valor do produto ou realizamos o estorno, para que o cliente possa fazer um novo pedido no site com o item desejado.
GARANTIA
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via WhatsApp para (83) 9335-0339 ou e-mail ([email protected]) além disso você não deverá descartar o produto.
O produto passará por uma análise para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.
OBS: Não inclui defeitos em virtude de mau uso, como arranhões, quedas entre outros.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe no WhatsApp (83) 9335-0339 anexando fotos do defeito, e retornaremos em até dois (2) dias úteis com as informações necessárias para solucionarmos o ocorrido.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A BRUTHI fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra, por exemplo, se for em cartão de crédito, retornará em sua fatura.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas via PIX o estorno é feito de forma imediata.
Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação e a encomenda entre em processo de retorno, o valor pago será estornado assim que a encomenda for recebida.